Bisavó de 76 anos empunha bengala e parte para cima de ladrão para ajudar vizinha

  • Robson Leite
  • Publicado em 16 de novembro de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quando Miss Faye percebeu que sua vizinha estava sendo assaltada, ela não hesitou em correr para fora para afugentar o bandido

Quando a senhorita Faye estiver por perto, é melhor você acreditar que ela vai te proteger.

Esta bisavó de 76 anos é uma força motriz em sua comunidade, algo que não poderia ter sido mais claro do que quando uma vizinha idosa, Ann Butler, se viu precisando de resgate. Miss Faye por acaso olhou para fora de sua casa quando um carro desconhecido chamou sua atenção.

O estranho, que parece ter seguido Ann enquanto ela voltava de um restaurante para casa, pegou sua bolsa ao passar. Os dois lutaram, mandando Ann para o chão onde ele começou a arrastá-la. Quando Miss Faye percebeu, ela não hesitou em correr para fora para ajudar sua vizinha, segundo o portal Inspire More.

“Eu estava gritando e a primeira coisa que eu sei, Faye, que tem problemas nos joelhos, veio correndo com sua bengala, gritando e gritando e ele pulou de volta em seu carro e foi embora”, lembrou Anne .

A bengala como arma

A senhorita Faye estava acompanhada por seu cachorro, Troy, enquanto gritava para que o ladrão fosse embora, até mesmo jogando sua bengala no carro enquanto ele se afastava.

“Se meus joelhos não estivessem me machucando, acho que eu teria ido um pouco mais rápido,” disse Faye rindo .

Felizmente, nem Ann nem sua salvadora ficaram feridos. Além disso, ela foi capaz de manter sua bolsa! Naturalmente, Miss Faye está sendo saudada como uma heroína, e as pessoas estão procurando maneiras de agradecer a esse pilar sempre presente do bairro.

“Ela é apenas uma mulher durona, ela sabe o que quer, ela vai conseguir, não importa o que aconteça e ela ama sua comunidade e faria qualquer coisa para protegê-la”, disse outro vizinho, Mel Oppenheim .

Ann acrescentou: “Ela é minha heroína, eu disse isso a ela, ela é minha heroína”.

Assista ao vídeo de uma câmera de segurança:


+ Cotidiano