Bibliotecas Municipais de Franca alteram formas de atender na fase vermelha

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de março de 2021 às 14:00
  • Modificado em 10 de março de 2021 às 16:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimentos para devolução, empréstimo de livros e até mesmo as oficinas programadas, foram suspensas por conta da fase vermelha

Bibliotecas de Franca retomarão atendimento presencial mediante agendamento

Bibliotecas Municipais de Franca readequaram atendimentos até dia 19 de março

 

As duas Bibliotecas Municipais de Franca, a Central e a Sucursal (respectivamente, instaladas no Colégio Champagnat e no antigo prédio da Mogiana, na Estação), promoveram adequações nos atendimentos agendados, que haviam sido retomados nas últimas semanas, para fins de devolução e empréstimos de livros.

Essa situação de princípio vai permanecer, com os serviços suspensos, pelo menos, até o próximo dia 19, prazo que a cidade deve permanecer na Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Um outro impacto ocorre em relação às oficinas, que chegaram a ser programadas. Elas também terão as datas alteradas e, nos próximos dias, serão fornecidos mais detalhes.

Mas a equipe da Biblioteca Central continua oferecendo os cursos de Tecnologia com a parceria da Recode, através dos canais digitais: www.recode.org.br e: https://recode.org.br/prepareseparavoltar/.

A diretora da Biblioteca, Clemência Canoas Andrade, informa que ao preencher o formulário de inscrição, o interessado deve selecionar o nome da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Américo Maciel de Castro Júnior”, de Franca e seguir o passo a passo.

Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 3711-9323.


+ Cotidiano