Berçário Dona Nina realiza Festa Julina Beneficente nesta semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de junho de 2016 às 11:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontecerá entre os dias 07 e 09, em frente à Expoagro, com a venda de comidas típicas

O Berçário Dona Nina irá promover, entre os dias 07 e 09 de julho, a 2° Festa Julina da entidade. O evento acontecerá a partir das 19 horas, em frente à Expoagro.

Serão vendidas muitas comidas típicas, como fogazza e espetinhos. O evento contará com som ao vivo para animar o público presente. Toda a verba arrecada será revertida para a instituição. 

Criado em 1986, o Berçário Dona Nina desenvolve um  trabalho na área de assistência a crianças de zero a quatro anos e onze meses. Tem como principal objetivo fornecer atendimento médico, social, nutricional e de enfermagem, gratuitos às crianças em recuperação da saúde, vindas de famílias de poucos recursos sócio-econômicos.

A entidade funciona 24 horas por dia, de segunda a sexta – feira para o atendimento de crianças com estado de saúde mais grave e crianças que estão sob intervenção do Conselho Tutelar/Fórum e que por motivo de proteção, não têm permissão para sair com a família.

Como todos os atendimentos são gratuitos, o Berçário Dona Nina realiza vários eventos para conseguir manter os trabalhos em plena atividade.


+ Cotidiano