Bazar do Dia das Mães do ‘Allan Kardec’ acontece nesta quinta e sexta (11 e 12)

  • Nene Sanches
  • Publicado em 11 de maio de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

À venda: plantas suculentas, peças em MDF, panos de prato, produtos da oficina de costura manual, como bolsas, pesos de porta e chaveiros

A Fundação Espírita Allan Kardec de Franca promove o bazar do Dia das Mães com produtos de artesanato.

O evento acontecerá nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de maio, das 9h às 15h, em frente à Fundação, localizada na rua José Marques Garcia, 675, bairro Cidade Nova.

Os visitantes encontrarão uma variedade de produtos para adquirir, incluindo plantas suculentas, peças em MDF, artesanato, pano de prato e produtos da Oficina de Costura Manual em Couro, como bolsas, pesos de porta e chaveiros.

A partir de RR 3,00

Os produtos, que serão vendidos a partir de R$ 3, são uma ótima alternativa para presentear as mamães, e ainda economizar e ajudar o próximo, já que a renda será destinada às oficinas terapêuticas oferecidas nos serviços prestados pela Fundação e às Oficinas Inspiração, programa de Desenvolvimento Humano do “Allan Kardec”, que gera emprego e renda a pessoas em tratamento na área de Saúde Mental.

O Bazar do Dia das Mães é uma ótima oportunidade para encontrar presentes exclusivos enquanto contribui para uma causa nobre.

A Fundação

A Fundação Espírita Allan Kardec foi fundada em Franca no ano de 1922 por José Marques Garcia e completou em 19 de novembro do ano passado 100 anos de serviços filantrópicos na cidade.

A instituição é referência no atendimento em Saúde Mental, sendo composta atualmente pelo Hospital Psiquiátrico – leitos SUS, Hospital Dia e Desenvolvimento Humano Inspiração, além do CAPS III Florescer e CAPS AD III (Álcool e Drogas) Renascer e Residências Terapêuticas, em parceria com a Prefeitura de Franca.

As Oficinas Inspiração possuem 70 oficineiros nas áreas de Reciclagem de Eletrônicos, Costura em Couro e Agrícola (horta), cujos produtos são comercializados e a renda dividida entre os participantes.

Serviço
Bazar do Dia das Mães

Datas e horário:

11/5 (quinta-feira) e 12/5 (sexta-feira)

Horário: Das 9h às 15h

Local: Rua José Marques Garcia, 675 (antiga livraria A Nova Era)

Como chegar: https://goo.gl/maps/9ddoE8qY3P82


+ Cotidiano