Batatais discute ações para o enfrentamento da Covid 19; Secretários se reuniram!

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 9 de março de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medidas visa a luta pela vida e endurece medidas sanitárias


Juninho Gaspar durante encontro com secretários para discutir sobre Covid 9

O Prefeito Juninho Gaspar se reuniu com secretários no  último final de semana para discutir a elaboração de um pacote de medidas de enfrentamento da pandemia com vistas a possibilitar uma redução no contágio e a reabertura das atividades econômicas no menor prazo de tempo possível.

Prevenir a propagação do vírus nas filas dos bancos, lotéricas e supermercados, com intensificação da fiscalização e estabelecimento de medidas sanitárias, também foi uma das questões abordadas.

Segundo o Prefeito, será criada a ‘Operação Pela Vida’, que visa enrijecer ainda mais a fiscalização nas festas clandestinas, com adoção de novas ações. Todo o pacote de medidas será anunciado ao longo da semana.

Projeto ‘Meu Bairro de Cara Nova’

Na semana passada foi realizado um piloto do Projeto ‘Meu Bairro de Cara Nova’, uma proposta da Administração Municipal para levar melhorias para os bairros da cidade, seguindo um cronograma que priorize os locais que estão mais precisando de manutenção.

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Públicos realizou no Alvorada uma faxina completa, com roçado do mato e limpeza geral, além de levar a operação tapa-buracos e com a Dimutran promover a sinalização e pintura das guias.

“O bairro ficou muito melhor, tenho certeza que a população percebeu a mudança drástica e vai nos ajudar a manter os espaços limpos. Esse é o objetivo, organizar e conscientizar a comunidade para a importância de se valorizar o que é de todos. Viemos para trabalhar muito e deixar a nossa cidade de cara nova”, ressaltou o Prefeito Juninho Gaspar.

 


+ Cidades