​Bancos, órgãos públicos e setor comercial do Centro fecham durante feriado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de abril de 2017 às 07:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o fechamento hoje, muitas agências tiveram movimentação mais intensa na quinta-feira

Nesta sexta-feira da Paixão, bancos, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, e a maioria das indústrias e estabelecimentos do setor comercial permanecerão de portas fechadas. Alguns, só reabrirão na segunda-feira.

É o caso dos bancos. Com o fechamento hoje, muitas agências tiveram movimentação mais intensa na quinta-feira. Foi o caso da Caixa Econômica Federal do Centro, onde o atendimento demorava mais de meia hora em média. Na segunda, a expectativa é de “casa cheia” o dia todo.

Os órgãos públicos também só retomarão os atendimentos na segunda, porém, serviços tidos como essenciais permanecerão trabalhando. São os casos dos prontos-socorros, UPAs do Jardim Aeroporto e Jardim Anita, SAMU e Guarda Civil, no caso dos serviços municipais. Os demais, como Prefeitura, Câmara Municipal e secretarias municipais só voltam a atender na segunda.

O setor comercial do Centro ficará fechado, o mesmo acontecendo com outros importantes corredores comerciais, como Estação e avenidas Presidente Vargas e Brasil. No Franca Shopping, estarão em funcionamento os cinemas, a praça de alimentação e lojas que comercializam produtos para Páscoa, como a Americanas. Feiras livres também funcionarão normalmente.


+ Cotidiano