Avenidas de Franca sofrerão alterações viárias a partir desta sexta-feira, 19

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A partir desta sexta-feira, 19, três principais avenidas da cidade sofrerão alterações viárias pela Secretaria de Segurança de Franca

Avenida Presidente Vargas será um dos pontos que sofrerá mudanças no tráfego de veículosAvenida Presidente Vargas será um dos pontos que sofrerá mudanças no tráfego de veículos

 

A Secretaria de Segurança de Franca informa que promoverá alterações viárias em três locais, a partir desta sexta-feira, 19, com base em levantamentos realizados pela equipe técnica do Departamento de Trânsito.

Uma delas no canteiro central da avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a rua Alfredo Lopes Pinto, de acesso ao Senac, na Vila Teixeira.

Atualmente, ela tem sentido único (bairro- centro ) e passará a ter sentido duplo, cujo intuito é facilitar a operação de retorno.

A outra mudança está prevista para a rua Joaquim Elias, no prolongamento do Jardim Ângela Rosa, que deixará de ter sentido único e passará a ter mão dupla.

No mesmo bairro, a rua Jaime Salomão deixará de ter sentido duplo, passando a ser mão única, no sentido Avenida Elisa Verzola Gosuen e Avenida Santa Cruz.

Como essas mudanças estarão em vigor na manhã d esta sexta-feira, 19, as equipes de sinalização da Emdef já foram orientadas e farão as adequações na noite de quinta-feira, com a substituição de placas e pintura de solo, entre outras providências.


+ Trânsito