Av. Miguel Sábio de Melo já está com nova iluminação funcionando parcialmente

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 9 de abril de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da troca das luminárias antigas, cerca de 60 novas foram instaladas em pouco mais de 30 outros postes.

Nova iluminação já está funcionando parcialmente nas duas pistas da avenida Miguel Sábio de Melo

 

As pessoas que passaram pela avenida Miguel Sábio de Melo no último final de semana já visualizaram a nova iluminação das duas pistas, a partir do trevo na saída para Patrocínio Paulista.

Em um trabalho que vem sendo executado em regiões diferentes da cidade, a Secretaria de Meio Ambiente de Franca instalará mais de 650 luminárias novas no padrão led no decorrer das próximas semanas, em substituição as existentes de vapor de sódio.

Na Avenida Miguel Sábio de Melo, além da troca das luminárias antigas, cerca de 60 novas foram instaladas em pouco mais de 30 outros postes.

Este trabalho terá continuidade na região, até a altura da rotatória próxima ao Córrego Espraiado, melhorando a visibilidade dos motoristas e também a segurança dos pedestres que circulam entre os bairros Parque Progresso, Vila Europa e Parque Castelo.

Recentemente, a Prefeitura implantou a iluminação de led na avenida Adhemar de Barros, trechos da Avenida Hélio Palermo, Dom Pedro, entre outras, com menor consumo de energia e maior eficiência de luminosidade.


+ Cotidiano