Atriz Renata Domingues se casa em cerimônia intimista em São Paulo – veja fotos

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de março de 2021 às 12:15
  • Modificado em 21 de março de 2021 às 12:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz já estava noiva e decidiu fazer uma cerimônia intimista para celebrar a união com Leandro Gléria

A atriz Renata Domingues e seu marido, Leandro Gléria

A atriz Renata Dominguez e Leandro Gléria selaram a união neste fim de semana. A atriz e o relações públicas tiveram uma cerimônia intimista em São Paulo, neste sábado (20).

A noite de núpcias será em um hotel de luxo no bairro do Ibirapuera. No Instagram da fotógrafa Nadia Szajubok foram compartilhados vários registros do enlace.

Casamento de Renata Domingues e Leandro Gléria – fotos: Nadia Szajubok

“Conheci a Rê em um show do Harmonia do Samba, no Rio, há alguns anos. A simpatia, energia e astral deram match na mesma hora e nos tornamos amigas. Rê, foi um prazer fotografar esse momento tão especial na sua vida, sejam muito felizes”, descreveu a profissional ao dividir as fotografias na rede social.

Casamento de Renata Domingues e Leandro Gléria – foto: Nadia Szajubok

Segundo publicação da Revista Quem, a cerimônia contou com um restrito número de convidados, como modelo e apresentadora Renata Kuerten, com quem a noiva estreitou laços de amizade desde o fim do ano passado, durante as gravações do reality culinário Bake Off – Celebridades.

O cardápio da celebração contou com robalo assado com crosta de pistache, risoto de cogumelos trufados e carpaccio de salmão. Entre as sobremesas, foram servidos pudim de leite e petit gateau de doce de leite.


+ Um Toque a +