Atraia bênçãos para sua casa no Ano Novo com essas dicas!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 31 de dezembro de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quer um novo ano de 2024 maravilhoso e cheio de bênçãos? Siga essas dicas para arrumar seu lar e alcançar esses objetivos

Muitas pessoas costumam apostar em rituais para o novo ano que chega – foto Freepik

 

Mais um Ano Novo está prestes a começar e, nesse momento, muitas pessoas cumprem tradições a fim de atrair bênçãos.

E uma das opções nesse sentido é dar uma organizada no lar pois isso pode trazer boas energias para o ambiente. Veja a seguir dicas para organizar a sua casa e atrair boas energias para o ano de 2024:

Doe o que não precisa mais

Doar os pertences que você não usa mais é uma ótima forma de permitir a chegada de novas energias. Além disso, você ainda vai ajudar pessoas que precisam daqueles itens.

Abra as janelas

Diz-se que, quando as janelas estão abertas, elas podem permitir que as boas vibrações entrem no ambiente. Assim, fazer isso no Ano Novo também pode ser uma boa opção para um 2024 ainda melhor.

Faça uma oração e mentalize coisas boas

Na véspera do Ano Novo, faça a oração que preferir, agradecendo aquilo de bom que ocorreu em 2023 e pedindo por um bom 2024.

Você também pode escrever em um pedaço de papel os seus desejos para o próximo ano – isso vai ajudar você a mentalizar esses desejos e, assim, ter mais força e determinação para realizá-los.

Aposte nos aromas

Bons cheiros não apenas podem trazer um maior bem-estar para os ambientes, mas também podem contribuir para equilibrar as energias dos locais.

Assim, usar óleos essenciais, perfumes e incensos com os aromas que você e as pessoas que moram com você preferirem é sempre uma ótima ideia, viu? Laranja, limão, canela e cravo… são várias as opções de perfumes para escolher.

Invista nas plantas

As plantas dentro de casa trazem vários benefícios para os moradores e ainda representam o renascimento e uma nova vida.

Assim, no Ano Novo, elas podem significar também a mudança de uma etapa para a outra e trazer boas energias para a sua casa. Se possível, opte por plantas cheias de flores e bem coloridas para isso.

*Informações Alto Astral