Astro internacional surpreende homem que cantava no Metrô e dueto deles é incrível

  • Nene Sanches
  • Publicado em 18 de abril de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No momento surpresa, o cantor do Metrô gravava um novo vídeo em que aparecia cantando “Eyes Closed”, nova música de Ed Sheeran

Olha porque o Ed Sheeran é tão querido! Ele viu um cantor numa estação de metrô e parou para fazer dueto com o músico, em Nova York. Sim, foi uma canja surpresa e inesquecível.

Mais que isso: de quebra, Mike Yung, o músico que tocava no metrô, ainda ganhou ingressos para assistir ao show do cantor e compositor britânico Ed Sheeran!

Mike ficou incrédulo por alguns segundos. Em seguida, ele abraça o Ed e pergunta: “Meu Deus, como você está?”. Ainda abraçados, os dois aparecem sorrindo e cantam juntos.

Show improvisado

Mike elogia Ed Sheeran: “Você é o cara!”. Sheeran pede a Mike que siga com o show. De repente os dois começam um dueto incrível! A conexão entre eles é tão grande, que parecem cantar juntos há muito tempo.

Segundo o Daily Mail, o dueto termina e Mike diz para Sheeran: “Você fez o meu dia, cara!”.

É importante lembrar que Mike Yung não é um desconhecido. Ele ganhou fama ao ter divulgado um vídeo em que aparece cantando “Unchained Melody”, sucesso do The Righteous Brother’s, em uma estação de metrô.

O vídeo levou o cantor a um programa de calouros famosos nos Estados Unidos e a lançar um álbum de estúdio em 2018.

No momento surpresa, Mike gravava um novo vídeo em que aparecia cantando “Eyes Closed”, nova música de Ed Sheeran. O artista local parecia não  acreditar no que estava acontecendo!

Ingressos para show

Segundo o portal Só Notícia Boa, Mike ganhou ingresso para o show de Ed Sheeran, apresentando seu novo álbum Subtract, no Kings Theatre, casa de shows famosa do Brooklyn.

Mike ficou super feliz e postou vários vídeos do show no seu Instagram pessoal.

Assista ao vídeo:

 


+ Celebridades