Asfalto é recapeado na Avenida Brasil e faz com que “paternidade” seja dividida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de julho de 2016 às 19:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Via, que é uma das principais da zona leste e de Franca, está recebendo recape

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PPS) elogiou as obras de recapeamento que vêm sendo realizadas na Avenida Brasil. Segundo ele, a necessidade de se refazer o asfalto na via, uma das mais importantes de Franca, era antiga e os motoristas daquela região sempre reclamavam das condições de tráfego.

Zezinho disse que havia feito uma indicação para que esta obra fosse realizada em 2014 e que desde então ele vinha cobrando a administração municipal em relação a ela. “A gente já tinha falado com o prefeito, mostrado a necessidade de se consertar aquela avenida. Não adiantava tapar buracos mais e sim recapear”, afirmou.

Em viagem a Brasília, o vereador entregou ofício até mesmo ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pedindo atenção para o problema e liberação dos recursos necessários ao recape, que já tinham sido inclusive alvo de emenda de um ex-deputado federal.

“Esse recurso já existia, mas estava parado pela burocracia de Brasília e com nossa ação e também dos colegas vereadores, que como eu foram atrás e trabalharam muito, essa necessidade agora é atendida”, disse Zezinho.

E de fato muitos vereadores têm reivindicado a “paternidade” da obra. Bahia (PTN) apresentou indicação e também já afirmou que teve participação na liberação dos recursos.

Mas o que caminha mais próximo da liberação das verbas é Vergara (PSB), que trabalhou junto de sua assessoria para que o repasse, que estava travado no Governo Federal, chegasse a Franca, após a assinatura de um convênio com a Prefeitura. 


+ Obras