Arteris estuda voltar a Franca base de serviço de apoio que foi retirada da cidade

  • Marcia Souza
  • Publicado em 5 de outubro de 2021 às 18:00
  • Modificado em 5 de outubro de 2021 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os parlamentares francanos estiveram na sede da concessionária; base foi tirada de Franca pela empresa

Câmara de Franca

Os parlamentares francanos estiveram na sede da concessionária; base foi tirada de Franca pela empresa

Após muita reclamação dos vereadores na Câmara de Franca, o diretor superintendente da Arteris ViaPaulista, Ricardo Gerab, recebeu na manhã desta segunda-feira uma comitiva do Legislativo local.

Os parlamentares francanos estiveram na sede da concessionária, em Ribeirão Preto, para conversar sobre o Serviço de Atendimento ao Usuário.

A reclamação dos francanos é sobre a retirada do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário – de Franca, na Rodovia Cândido Portinari, para próximo de Itirapuã, a 13 quilômetros da divisa de São Paulo com Minas Gerais.

Estiveram presentes os vereadores Daniel Bassi, Marcelo Tidy e Lurdinha Granzotte, acompanhados de Rodolfo Benedetti, assessor do deputado federal Arnaldo Jardim.

Explicação

Durante a conversa, o diretor comentou que atualmente existem três Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) na região de Franca, estando disponíveis atualmente três SAUs na SP-334 e um na SP-345 (Rodovia Ronan Rocha).

Ele afirmou que a demanda da população francana, conduzida pelos vereadores, sobre a volta da base da Portinari, “está em estudos” pela concessionária.


+ Política