compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
“Bug” liberou desconto na última quinta-feira, 11, e app passou a ser o mais baixado no país
Na madrugada da última quinta-feira, 11 de julho, um
“bug” liberou um desconto de R$ 1 mil para qualquer compra no
e-commerce do Magazine Luiza.
O Magalu virou o assunto mais comentado do
Twitter, com os clientes que conseguiram fazer compras comemorando e aqueles
que perderam a oportunidade lamentando.
O “#BugDaLu” chamou a atenção
dos brasileiros que, definitivamente, decidiram não perder mais oportunidades.
Nesta quinta, o aplicativo do Magazine Luiza foi o mais baixado da Apple Store
– ficando à frente de Instagram, Whatsapp, Facebook e afins.
Nas redes sociais, mesmo após a personagem e
influenciadora virtual da marca, Lu, se posicionar, o assunto foi destaque
durante todo o dia.
Foi a ação que resultou no maior tempo consecutivo da marca
entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O #BugDaLu teve 1,8 milhão de
visualizações nas redes, com 11,5 mil curtidas e 1,5 mil comentários.
Ontem, o
Magalu viu o número de seguidores aumentar em um ritmo quatro vezes maior que o
normal.
Muitos produtos foram entregues já no mesmo dia
da compra. Do total de clientes que adquiriram produtos na ação, 71% fizeram
sua primeira compra na rede.
O marketing do Magalu é reconhecido por ações de
marketing ousadas nessa linha, como o Black Post.
Agora, o #BugDaLu será
incluído no roadmap de eventos da empresa, e poderá se repetir no futuro.