Aos gritos, João Vicente de Castro e Tas discutem em bastidor de programa

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de setembro de 2017 às 16:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os dois apresentadores de “Papo de Segunda”, da GNT trocaram ofensas; veja o vídeo que viralizou na net

Vazou na web no início desta semana um vídeo feito nos bastidores do programa “Papo de Segunda”, da GNT, em que Marcelo Tas e João Vicente de Castro aparecem discutindo calorosamente. Com direito a berros e palavrões, os apresentadores brigam feio, sem deixar muito clara a razão da discussão, enquanto Léo Jaime e Xico Sá assistem em silêncio a troca de ofensas entre os colegas.

“Você é o sabichão, né? O galã do programa. Você é o gostosinho”, diz Tas de forma irônica. “Não é questão de sabichão não, cara. Você que se mete em tudo e está mudando as coisas, simplificando as paradas… como você sempre faz”, retruca João. “Isso é profissionalismo”, responde Tas. “Enfia o seu profissionalismo no c*”, diz João, visivelmente irritado. Ainda durante a discussão, Marcelo Tas questiona se João Vicente está lhe fazendo ameaças e o ator responde que ele deveria reclamar com a direção do programa.

Veja o vídeo:

A discussão entre João Vicente e Marcelo Tas é interrompida por alguém da produção que diz que falta pouco tempo para o início da gravação e João sai do estúdio, enquanto Tas questiona os outros dois colegas: “Como vamos gravar nesse clima?”. O vídeo, feito por alguém que está atrás das câmeras do estúdio, viralizou nas redes sociais e virou assunto. Vale lembrar quem quando Marcelo Tas estava no “CQC”, na Band, ele participou de um vídeo semelhante, em que tentava apaziguar uma discussão entre Rafinha Bastos e Marco Luque, mas depois foi revelado que a briga era apenas uma encenação para chamar atenção para a nova temporada da atração.


+ Um Toque a +