André Marques está confirmado no comando do ‘The Voice +60’

  • Salvador Netto
  • Publicado em 7 de outubro de 2020 às 04:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao vivo, Marques disse estar emocionado e que ficou sabendo da notícia durante a semana

André Marques diz que tem um amor muito grande pelo 'The Voice Kids'

Prevista para estrear em 2021 na grade da Globo, a primeira temporada do reality musical com participantes maiores de 60 anos, o “The Voice +60”, contará com apresentação de André Marques. 

Foi ele próprio, atualmente à frente do “The Voice Kids”, quem contou a novidade durante a semifinal da versão infantojuvenil do programa, no domingo (4).

Ao vivo, Marques disse estar emocionado e que ficou sabendo da notícia nesta semana: “Eu sempre deixei claro a paixão e o amor que eu tenho por esse programa, o ‘The Voice Kids’, e agora ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes.”

Ao anunciar a competição com apenas cantores mais velhos, o artista elogiou a proposta. “Falando em emoção, esse vai ser emocionante, um ‘The Voice’ das experiências e das lições de vida.”

Ainda inédito no Brasil, o “The Voice Sênior” já foi exibido na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda. Iniciado em 2018, as edições seguem formato similar ao “The Voice” tradicional, inclusas audições às cegas, batalhas e final, técnicos e votação do público.

As inscrições já estão abertas site oficial da emissora.