André Góes brilha: Franca bate Pinheiros na abertura da 2ª fase do Paulista

  • Salvador Netto
  • Publicado em 30 de outubro de 2020 às 21:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ala tem boa atuação e lidera vitória francana por 79 a 74 no Panela de Pressão, em Bauru

Com boa atuação do ala André Góes, o Sesi Franca Basquete bateu o Pinheiros por 79 a 74, na tarde desta sexta-feira (30), no Panela de Pressão, em Bauru, na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista.

Góes fez 27 pontos e pegou sete rebotes na partida. Outros destaques foram o ala Lucas Dias, que marcou 18 pontos, e o pivô Guilherme Hubner, que conseguiu 13 rebotes. Pelo Pinheiros, Guilherme Teichmann e Gabriel Campos fizeram 15 pontos cada.

O primeiro tempo teve predomínio do Sesi Franca, que conseguiu vantagem de quatro pontos. Na segunda etapa, o time da capital paulista melhorou e venceu o terceiro período, mas os francanos voltaram a dominar no último quarto e fecharam o equilibrado jogo com diferença de cinco pontos.

A próxima rodada do quadrangular será neste sábado. O Sesi Franca Basquete entra em quadra às 16h30 contra o perdedor de Bauru x Osasco. Caso vença de novo, estará garantido no Final Four. Já o Pinheiros jogará no mesmo dia, mas às 19h, contra o vencedor de Bauru x Osasco. Os jogos serão no Panela de Pressão.


+ Basquete