Amarelinha inaugurará loja em novembro e empregará 200 pessoas. Veja aqui

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 9 de novembro de 2020 às 20:51
  • Modificado em 9 de novembro de 2020 às 20:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Amarelinha em Franca trará maior competitividade e opção diferenciada a consumidores exigentes

O grupo Amarelinha supermercados irá inaugurar na segunda quinzena deste mês sua primeira loja de supermercados em Franca.

O empreendimento localizado na Avenida Brasil, 1.491, terá 2.200 m² de área de venda, 14 checkouts (caixas), uma lanchonete e 150 vagas de estacionamento. O investimento total foi de R$ 7 milhões.

A chegada do Amarelinha irá gerar 200 empregos diretos aos francanos, sendo que ainda estão em aberto 50 vagas para diversos ramos de atividade, como: operadores de caixa, açougueiro, padeiro, salgadeira, atendente, repositores, pacotes, gerente e encarregados de setores. 

Até fevereiro de 2021 serão inaugurados mais dois supermercados na região de Ribeirão Preto. As próximas cidades que receberão as lojas são Ribeirão e Monte Alto. 

Interessados devem enviar currículo por meio do site oficial do grupo (( http://www.grupoamarelinha.com.br )), clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados. 

É importante ressaltar que mesmo após o quadro de funcionários estiver completo os currículos recebidos serão sempre avaliados para oportunidades futuras. 

O GRUPO 

O grupo Amarelinha que atua em ramos diversificados que vão desde magazines, supermercados, drogarias até posto de combustível está chegando a Franca. 

O início dessa história de empreendedorismo foi há mais de 30 anos quando o casal Antônio e Cleusa começaram vendendo enxovais de porta em porta, na cidade de São Carlos. 

De lá para cá, sempre envolvendo seus dois filhos, foram crescendo e proporcionando o que tem como missão: gerar empregos. Todos os segmentos do grupo empregam aproximadamente 2 mil pessoas.

A primeira loja de confecção e calçados foi inaugurada em 1985, em Pitangueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Viradouro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Já, os oito supermercados atendem a população das cidades de Pitangueiras, Barrinha, Sertãozinho, Ribeirão Preto e Monte Alto. E, até o fim do primeiro trimestre de 2021, Franca também terá sua loja. Ao todo, serão 11 unidades.

A drogaria e o posto de combustível estão instalados dentro de uma das unidades de supermercados.

Em Franca, a loja estará localizada na avenida Brasil, rotatória da Caixa D’água e a previsão é de que serão contratados 200 funcionários.


+ Comércio