Alô timidez! Nova função lançada pelo WhatsApp vai alegrar as pessoas discretas

  • Nene Sanches
  • Publicado em 4 de julho de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O WhatsApp já começou a disponibilizar na versão beta a atualização que permite bem mais discrição na hora de sair de grupos.

Você sofre com a timidez ou não gosta de gerar climão na hora de sair de grupos do WhatsApp? Todo mundo já quis abandonar aquela conversa sem sentido, mas simplesmente não fez para evitar conflitos. Saiba que a plataforma começou a disponibilizar a solução ideal para resolver esse impasse.

Todo mundo já entrou em algum grupo de WhatsApp que se tornou completamente inútil ou desinteressante. Nessa hora seria ótimo poder sair de grupos sem ser notado. É exatamente isso o que o WhatsApp está oferecendo em sua versão beta. Em outras palavras, os participantes não saberão que você simplesmente “abandonou o barco”.

Segundo o portal editalconcursosbrasil, as informações sobre a novidade foram divulgadas pelo site especializado em WhatsApp, WABetaInfo. Quando o usuário decidir sair de uma conversa em grupos, aparecerá a seguinte mensagem na tela:

“Apenas você e os administradores do grupo serão notificados que você deixou o grupo.”

Bem interessante, não é? Afinal, atualmente, é impossível sair de grupos do WhatsApp sem ser notado por todos os participantes. Uma mensagem sobre a partida fica estampada na tela da conversa.

Com a novidade, essa indiscrição acabará e, com ela, a possibilidade de gerar mal-estar também reduz bastante.

Quando a novidade será liberada definitivamente?

A novidade encontra-se em fase de desenvolvimento e testes para a versão beta do WhatsApp. No entanto, em breve ela deve ser liberada para a grande base de usuários.


+ Tecnologia