compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A orientação aos moradores é que deixem as portas e janelas abertas para que o produto entre nas casas, eliminando o mosquito

Fumacê será realizado a partir das 18h em ruas do Jardim Santa Bárbara
Na última quarta-feira, 15, o ‘fumacê’ foi realizado pela Secretaria de Saúde de Franca em algumas ruas do Parque das Esmeraldas, na Região Oeste.
Já nesta quinta-feira, 16, será a vez do Jardim Santa Bárbara, no Setor Sul. As ações acontecem a partir das 18 horas.
A orientação aos moradores é que deixem as portas e janelas abertas para que o produto entre nas casas, eliminando o mosquito.
O material utilizado não oferece riscos à saúde humana nem aos animais domésticos, mas é recomendável que vasilhas de água e comida dos animais de estimação sejam cobertas.
Segundo o Departamento de Vigilância em Saúde, estão recebendo o ‘fumacê’, os locais que apresentam mais casos de dengue.
As ações realizadas pela Secretaria de Saúde, o apoio da população e o trabalho de orientação casa a casa feito pelos agentes, somados a nebulização têm contribuindo para a redução significativa de casos da doença.
Até o momento, foram registrados 2833 casos de dengue e 12 óbitos. Todos os pacientes apresentavam comorbidades.