Advogada de Franca é escolhida para participar de jantar mentoria com Janguiê Diniz

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 14 de novembro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jantar ao qual Cristiany de Castro esteve presente serviu também para o lançamento do livro “O Código Secreto da Riqueza”.

Janguiê Diniz com a advogada Cristiany de Castro, de Franca, durante jantar de mentoria e lançamento de livro

Na noite de sexta-feira (12), o empresário Janguiê Diniz recebeu em sua casa 24 empreendedores brasileiros que participaram da jornada “Os Obstinados: 12 chaves para criação de riqueza – o Método”.

Dentre os que participaram do encontro estava a advogada Cristiany de Castro, de Franca, que é diretora social da FEAPAES-SP e secretária Executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES.

O próprio Janguiê Diniz afirmou que pessoas de diversos cantos do Brasil se reuniram com o propósito de partilhar conhecimento e gerar conexões verdadeiras e transformadoras.

“Foi emocionante conhecer melhor a história de cada um dos obstinados participantes e ouvir sobre seus propósitos”, diz o líder empresarial.

Impactar vidas

“Essa troca enriquece não apenas cada um dos presentes, mas também a mim. Cada conexão criada poderá gerar grandes frutos e impactar vidas ao nosso redor”, afirma.

Autor de mais de 20 livros, Janguiê Diniz está na lista da Forbes como um dos maiores nomes do ramo da educação no Brasil.

Sua história costuma ser citada como inspiração, pois ele foi de engraxate à lista dos maiores empresários do Brasil e da Forbes.

O jantar ao qual Cristiany de Castro esteve presente serviu também para o lançamento do livro “O Código Secreto da Riqueza”.


+ Cotidiano