ACIF prepara mutirão de coleta de currículos na próxima semana – veja como será!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de junho de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gratuito: participantes terão direito a treinamento voltado à preparação para entrevistas de emprego

pat carteira de trabalho

Participantes terão treinamento gratuito para se prepararem para entrevistas de emprego

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) vai promover, entre segunda e sexta-feira, de 20 a 24/06, um mutirão para recolher currículos da população.

Os interessados deverão entregar o documento na sede da ACIF, que fica na Rua Monsenhor Rosa, 1940, entre as 8 e 18 horas, de forma gratuita.

A entidade ficará responsável por registrar os currículos no ACIF Empregos – sistema que aponta vagas disponíveis das empresas associadas -, conforme o perfil do candidato e a oportunidade anunciada.

A entrega e cadastramento do currículo são gratuitos.

“Importante dizer que todos os participantes do mutirão do ACIF Empregos terão direito a um treinamento comportamental voltado para que eles se saiam bem em entrevistas de emprego”, informa a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

“O treinamento vai abordar o comportamento do profissional, que vai desde a linguagem e postura à vestimenta, além de competências atuais esperadas pelo mercado de trabalho, estruturação de currículos e testes de perfil”, diz.

O treinamento também será gratuito e disponível para todas as pessoas que entregarem seus currículos, durante o mutirão.

Serviço

Mutirão ACIF Empregos

O que: coleta de currículos

Datas: de 20 a 24 de junho – segunda a sexta-feira

Horário: das 8 às 18 horas

Local: ACIF – Rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro.


+ Trabalho