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ACIF lança campanha em defesa dos direitos dos empresários durante a pandemia

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de abril de 2021 às 20:30
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Ação lista os deputados mais votados na cidade, marcando-os nas redes sociais em pedidos de prorrogação de tributos e flexibilização temporária nas relações de trabalho

Campanha quer cobrar atuação urgente dos deputados mais votados em Franca

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca, lançou na quarta-feira, 14, um movimento nas redes sociais em defesa dos direitos da classe empresarial, durante a pandemia.

A iniciativa lista e marca os deputados mais votados na cidade de Franca em publicações que reivindicam urgência na aprovação da lei que trata sobre a redução e suspensão do contrato de trabalho, como já feito no ano passado, garantindo, assim, os empregos e fôlego ao empresário.

A campanha ainda reivindica a prorrogação no recolhimento dos tributos federais (PIS, Confins, IPI, Simples Nacional, IRPJ, CSLL, dentre outros) pelo prazo de 180 dias, pela manutenção dos empregos.

“Tais reivindicações que chegam às redes sociais já formalizadas via ofícios protocolados no Estados e na Federação”.

“Ao levar a iniciativa para as redes sociais, a nossa expectativa é envolver a comunidade na cobrança de postura dos deputados que receberam os votos de confiança dos francanos para que fossem seus representantes”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

Eduardo Bolsonaro (PSL), Joice Hasselmann (PSL), Roberto Alves (REP), Tiririca (PL), Pastor Marco Feliciano (REP), Kim Kataguiri (DEM), Capitão Augusto (PL), Jefferson Campos (PSB), Tabata Amaral (PDT) e Celso Russomano (REP) formam a lista dos dez deputados que mais receberam votos da população francana e foram marcados nas reivindicações publicadas no Instagram (@acifranca) e Facebook (ACIF – Associação do Comércio e Indústria de Franca).

A entidade faz uma apelo à comunidade para que interaja com reações, comentários e compartilhamentos das publicações a fim de que o engajamento cresça e as publicações impactem os deputados em prol de sua mobilização.


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