ACIF encerra campanha “Franca Premiada” com sorteio de 10 cervejeiras lotadas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 11 de janeiro de 2024 às 08:00
  • Modificado em 11 de janeiro de 2024 às 09:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação acontecerá nesta sexta-feira, 12, contemplando consumidores das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Central de Franca

Momento de um dos sorteios já realizados pela Acif na campanha “Franca Premiada” (foto: Gustavo Serrano)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) realizará, às 16 horas desta sexta-feira (12), o sorteio final da campanha de incentivo ao comércio “Franca Premiada” que dará cervejeiras Cônsul Titanium abastecidas com 75 latas a dez consumidores que participaram da ação, ao longo de 2023.

A extração acontecerá na sede da ACIF e será exibida, ao vivo, pela página da entidade no Instagram (@acifranca).

“A campanha cumpriu seu objetivo de promover interação entre a comunidade e o comércio local”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Thaís Ferrari.

550 estabelecimentos por toda cidade

“Foram mais de 300 mil cupons distribuídos em mais de 550 estabelecimentos baseados em todas as áreas da cidade. Pensando nisso, mantivemos a dinâmica dos sorteios por região, garantindo que consumidores de todas elas fossem contemplados”, diz.

Nesta última etapa da campanha “Franca Premiada”, que movimentou o Natal, os consumidores que adquiriram nos estabelecimentos participantes preencheram seus cupons e os depositaram nas urnas da ação.

Esses cupons foram recolhidos e separados conforme sua localização de origem, a fim de haja dois sorteios para cada região: Norte, Sul, Leste, Oeste e Central.

Relembre a campanha

Lançada em 12 de abril de 2023, a campanha “Franca Premiada” movimentou o comércio francano nas principais datas do calendário comercial, com diversos prêmios.

Para o Dia das Mães, foram sorteados cinco smartphones Galaxy Samsung S20.

Para o Dia dos Pais, cinco caixas de som Partybox 100, da JBL.

A campanha ainda movimentou as redes sociais com o sorteio de 1 ano de Ifood grátis no Dia dos Namorados e 1 vídeo game Xbox no Dia das Crianças, além das cervejeiras pelo Natal.


+ Economia