‘A Fazenda 2020’ terá nova dinâmica em dias de provas e eliminação

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 18 de agosto de 2020 às 21:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reality da Record TV, que estreia em setembro, troca dias importantes dentro do jogo

Marcos Mion comanda a 12ª edição do reality da Record TV

Além de vários protocolos de segurança, “A Fazenda”, que estreia 8 de setembro, terá novidades em seus dias mais importantes dentro do jogo: Formação de Roça, Prova do Fazendeiro, Prova de Fogo e Eliminação.

A nova edição do reality show da Record, comandado por Marcos Mion, ganha nova dinâmica, com a formação da ‘Roça’ sempre às terças-feiras. Quarta-feira será dia de Prova do Fazendeiro, que vale imunidade e comando dentro do jogo. 

Já a esperada eliminação segue às quintas-feiras. A prova de fogo ficou para as segundas-feiras. Sexta é dia de convivência e os sábados ficarão reservados para as famosas festas ‘fogo no feno ‘dentro do reality.

Na edição anterior do programa,  em 2019, segunda-feira era dia de votação para formação da Roça. Terça era dia de prova do Fazendeiro, quinta, eliminação e sexta, prova de fogo. “A Fazenda 2020” terá pré-confinamento inédito contra o coronavírus

A 12ª temporada do programa contará com 20 participantes, que, em breve, passarão em um período de isolamento social e também realizarão testes antes de entrarem definitivamente no confinamento rural.


+ Um Toque a +