A estratégia de marketing por trás do anúncio da gravidez de Claudia Raia

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de setembro de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estratégia teve direito a hashtags e dancinhas para os seguidores não terem dúvidas e promoverem o engajamento necessário à patrocinadora

O que mais chama atenção na gravidez recém-divulgada por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foi a estratégia financeira utilizada. Ela anunciou o nome da empresa de testes para avisar sobre “este momento lindo e emocionante”.

Para confirmar a publicidade, ainda frisou que teve a confirmação através do que julga ser “o único teste que mostra quantas semanas de gravidez!”.

Com direito a hashtags, stories e dancinhas para os seguidores não terem dúvidas e promoverem o engajamento necessário à patrocinadora.

Segundo uma notícia da revista Veja, estima-se que, no mesmo ato midiático, Sabrina Sato tenha faturado 150 mil reais para anunciar a gravidez ao público junto com a marca de testes, há quatro anos.


+ Celebridades