​ARTESP inicia Semana do Trânsito com desafio de segurança nas redes sociais

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 17 de setembro de 2020 às 19:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Agência fala das iniciativas em prol da redução de acidentes juntamente com as concessionárias reguladas

Os desafios têm por objetivo apontar algo além dos números, vamos demonstrar que tanto a ARTESP quanto as concessionárias buscam constantemente melhorar e aprimorar as tecnologias e procedimentos em prol da segurança dos usuários

Enquanto a Secretaria de Segurança e Cidadania não apresenta nenhum programa relacionado ao trânsito de Franca em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, a ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo inicia hoje a Semana Nacional de Trânsito.

Ela será lançada hoje e prosseguirá até o dia 25 de Setembro – com um desafio de segurança por meio das redes sociais.  

Ao lado das  concessionárias que integram o Programa de Concessões Rodoviárias Paulistas, a agência tem produzido vídeos que buscam mostrar para a população as iniciativas realizadas para reduzir os acidentes e proporcionar maior segurança no trânsito. 

Ao todo, serão divulgados 17 vídeos, com dois minutos de duração, nas redes sociais da ARTESP entre os dias 18 e 25 de setembro. 

A estreia será hoje, quando serão publicados três conteúdos, sendo um da ARTESP e outros dois das concessionárias CCR SPVias e Rota das Bandeiras.  

“Os desafios têm por objetivo apontar algo além dos números, vamos demonstrar que tanto a ARTESP quanto as concessionárias buscam constantemente melhorar e aprimorar as tecnologias e procedimentos em prol da segurança dos usuários. Há esforços de engenharia, de ações de conscientização dos usuários das rodovias, adequação de atividades, com resultado positivo da redução de acidentes”, afirma Milton Persoli, diretor geral da ARTESP. 

Veja aqui o vídeo de lançamento do desafio:  

https://www.youtube.com/watch?v=vmJE4mked7I&feature=youtu.be


+ Cotidiano