Monique Alfradique conta: passou a cozinhar mais após ‘Mestre do Sabor’

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 21 de julho de 2020 às 15:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz e apresentadora também comenta a edição especial de ‘Fina Estampa’ que a Globo mostra

Monique Alfradique comenta sua experiência em ‘Mestre do Sabor’

Uma das apresentadoras do “Mestre do Sabor” Monique Alfradique revelou que participar da competição culinária fez com que ela passasse a se dedicar mais à cozinha. A atriz e apresentadora contou que está aproveitando a quarentena para se aprimorar nas receitas.

“Eu era muito distante da cozinha. Trabalhando, né? Eu comia muito fora ou às vezes chegava em casa e fazia alguma coisa muito prática. Mas vendo os chefs cozinharem e as possibilidades de sabores, de misturas, deu vontade de me aventurar. Agora na quarentena tem mais tempo para isso”.

A artista contou que seus pais são responsáveis pelas avaliações de seus pratos.

“Os meus pais são os mestres do sabor aqui em casa. Eu faço e eles provam. A minha mãe prova e fala: ‘faltou um açúcar, uma consistência’. O sincerômetro bomba”.

No ar na edição especial de “Fina Estampa” como Beatriz, a atriz relembrou o drama vivido pela personagem, que descobre que o seu óvulo foi usado na gestação de Esther (Julia Lemmertz).

“Eu congelei meus óvulos no ano passado. Nessa época (da novela), nove anos atrás, eu nem sabia dessa possibilidade. Então, as coisas estão sendo faladas mais, acho que isso é importante. É uma questão, né? Aqui no Brasil, até onde sei, não pode ser revelado para quem vai. Lembro que na época fiquei muito abalada”.

“Mergulhei muito, estudava com a minha coach, até para entender essa dor. Ela descobre que esse filho foi gerado mesmo sem autorização dela. Como não sou mãe, comecei a trabalhar isso. Mas fiquei muito abalada. Foi uma novela muito importante. Muito bom rever”.


+ Um Toque a +