Empresa abre mais de 100 vagas de emprego para profissionais de TI: Confira

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de junho de 2020 às 17:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entrevistas serão online e os contratados recebem, em casa, computador e cadeira ergonômica

A TOTVS, maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país está com mais de 100 vagas de emprego abertas na área de TI. 

Os profissionais de tecnologia da informação podem se inscrever aqui para trabalho em Belo Horizonte, Caxias do Sul, Goiânia, Rio de Janeiro, entre outras cidades, com destaque para São Paulo, que possui mais oportunidades.

Os cargos na empresa são para projetos estratégicos em diferentes áreas, como telemetria, monitoramento de dados, cloud e iniciativas internas.

Veja todas as posições aqui. Focada em desenvolvimento de software de gestão, a TOTVS trabalha com clientes de setores desde o agrotech até fintechs.

Devido a pandemia causada pelo coronavírus, as entrevistas serão feitas virtualmente, assim como a integração e processo de boas-vindas. 

Materiais básicos para o cumprimento das atividades serão enviados para a casa dos novos contratados, como computador, cadeiras ergonômicas e outros itens de escritório.

Para a Vice-Presidente de Recursos Humanos da TOTVS, Izabel Branco, a seletiva é uma oportunidade importante para os profissionais do segmento.

“Queremos incentivar o crescimento da nossa comunidade de TOTVERS desenvolvedores”, diz.

A empresa que atua na área de tecnologia, vive um período importante de atividade intensa. “Não sentimos que estamos agindo na contramão do mercado, mas sim dando continuidade às nossas ações neste momento desafiador”, afirma Izabel.

*Você SA


+ Trabalho