Academia mineira investe R$ 3,5 mi em nova unidade no Shopping do Calçado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de setembro de 2019 às 15:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A academia terá 2 mil metros quadrados de construção, além de uma visão privilegiada da cidade.

De olho em um público que não para de crescer – os adeptos da prática de exercícios físicos, Franca receberá no próximo mês, uma nova academia. 

Com sede em Uberaba (MG), a Bio Tech abrirá as portas na cidade após um investimento de R$ 3,5 milhões. 

O prédio, localizado dentro do Shopping do Calçado, está em fase de acabamento e a previsão é que a inauguração aconteça na segunda quinzena de outubro.

A academia terá 2 mil metros quadrados de construção, projeto luminotécnico e som ambiente especial, além de uma visão privilegiada da cidade. 

Segundo o proprietário, o empresário Josué Alves Cardoso, o complexo contará com o maior mix de equipamentos da região, incluindo uma mega sala de spinning com 80 bikes e mais 40 esteiras.

“Estamos abrindo uma unidade em Franca, primeiramente por acreditarmos na proposta da nova administração do shopping, que nos procurou e tem mostrado grande eficiência em suas ações. Segundo, pela excelente localização, o amplo espaço oferecido, estacionamento amplo e segurança”, justificou o empresário sobre a escolha da cidade para sediar uma nova unidade da rede.

Com planos competitivos, a Bio Tech oferecerá, fora as aulas de spinning, zumba, fit dance, gap, funcional, muay thai e musculação. 

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 6 às 23 horas e aos sábados, das 9 às 18 horas. Se houver demanda, a academia também pretende abrir aos domingos.

Aos interessados em fazer parte do corpo de alunos da nova academia, as matrículas estão previstas para começar na primeira quinzena de outubro, porém uma data ainda não foi divulgada.

“A Bio Tech chega para somar na área de serviços dentro da nova fase. Estamos mudando os pilares do shopping e a academia faz parte dessas ações no intuito de levar um maior volume de público diário para o local”, disse o superintendente do Shopping do Calçado, Danilo Lima.

Contratações

A academia Bio Tech receberá currículos para aqueles que desejarem trabalhar no local. Os candidatos podem encaminha-los para o email [email protected] ou se preferir, levar diretamente até a recepção do shopping em horário comercial.


+ Esportes