Equipes de Franca do Vôlei adaptado vencem em preparação para os Joris

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2019 às 20:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Composta por atletas com 70 anos ou mais, o time feminino conseguiu três expressivas vitórias

As duas equipes de ‘vovôs’ do vôlei adaptado de Franca, realizando as preparações finais pensando nos Joris em Matão, tiveram participações destacadas nos jogos de sábado, 10 de agosto, pela regional da APV (Associação Pró-Voleibol).

Composta por atletas com 70 anos ou mais, chegando até a 88 anos aqueles mais expedientes, o time feminino conseguiu três expressivas vitórias diante de Sertãozinho, Pirassununga e São Carlos, todas elas por 2 sets a zero.

No ginásio II do complexo Champagnat, o time masculino também fez bonito, depois de começar tropeçando diante de Sertãozinho, que teve no atacante Egídio o maior destaque, para quem perdeu de 2 a 0. Nos confrontos seguintes Franca se superou, vencendo Pirassununga comandado por Chicão e companhia e Santa Cruz das Palmeiras, ambos por 2 sets a 0.

A equipe feminina 70 anos, tri-campeão dos Jogos Regionais dos Idosos, embarca na próxima semana para Matão, o mesmo ocorrendo com os veteranos do masculino.

Esse evento, a exemplo dos Jogos Regionais, é organizado com patrocínio do Governo do Estado, Secretaria de Esportes e Fundo Estadual de Solidariedade, com a participação da Prefeitura de Matão.

Franca viaja no próximo dia 21 de agosto e tem boas perspectivas de lutar pelas primeiras colocações nessa etapa regional que vai até o dia 25.


+ Esportes