​Projeto Comprador Sebrae promove oportunidades de negócios no polo de Birigui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de janeiro de 2016 às 11:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento reunirá empresas do setor de calçados e lojistas de todo o Brasil

Evento reunirá empresas de calçados e lojistas (Foto Arquivo JF)

Nos dias 26 e 27 de janeiro, Birigui receberá a 13º edição do Projeto Comprador. Trata-se de um evento realizado pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), em parceria com o Sebrae-SP e Prefeitura de Birigui. 

O evento reunirá empresas do setor de calçados e lojistas de todo o Brasil, com o patrocínio do Sicredi e Climatizadores Ecobrisa. 

Com foco em vendas, o evento é gratuito e aberto para lojistas de todo o Brasil. Para incentivar a vinda de visitantes, os parceiros subsidiam alguns custos da viagem dos 80 primeiros inscritos. Neste ano, serão 31 empresas expositoras, de marcas infantis, adulto feminino e masculino.

Em 2015, o evento recebeu em torno de 100 compradores, a oportunidade possibilita divulgar a variedade produtiva de Birigui. Também haverá a realização de palestras com temas relevantes para o varejo.

O Projeto Comprador será na sede do Sinbi, localizado na Rua Roberto Clark, 460, Centro. Os lojistas interessados em obter mais informações ou realizar suas inscrições, podem entrar em contato pelo telefone (18) 3649 8000 ou por e-mail [email protected]


+ Comércio