Equipe da Francana é uma das mais tradicionais no interior de São Paulo e vai representar a cidade
Franca deverá novamente ser uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tradicional competição de base que acontece em janeiro e reúne equipes de todo o país.
A cidade, que tem histórico de participação no torneio, voltará a receber partidas da primeira fase, com a Associação Atlética Francana atuando em casa diante da torcida.
A confirmação oficial ainda depende da divulgação do calendário e da composição dos grupos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o que deve ocorrer nas próximas semanas.
Mesmo assim, a expectativa é grande para que Franca volte a sediar jogos com a presença de grandes clubes do futebol brasileiro, como ocorreu recentemente, quando equipes como Fluminense e Botafogo do Rio de Janeiro estiveram na cidade.
Vitrine
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é considerada a principal vitrine para jovens talentos do país e costuma movimentar o cenário esportivo francano no início do ano, atraindo torcedores e impulsionando o comércio local durante o período de competição.