Matrículas antecipadas para 1º Ano do Fundamental em Franca terminam nesta sexta, 3

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 2 de outubro de 2025 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prazo vale para crianças que completam 6 anos até março de 2025, nascidas entre abril/2019 e março/2020

Pais têm até sexta, 3 de outubro, para garantir a matrícula antecipada no 1º Ano do Ensino Fundamental em Franca

 

A Secretaria de Educação de Franca reforçou que o prazo para as matrículas antecipadas no 1º Ano do Ensino Fundamental termina nesta sexta-feira, 3 de outubro.

O cadastro é destinado a crianças que completarão 6 anos até 31 de março de 2025 (nascidas entre 1º de abril de 2019 e 31 de março de 2020).

Onde e como se inscrever

As adesões devem ser feitas diretamente nas escolas municipais, das 8 às 16 horas.

É necessário apresentar cópias da Certidão de Nascimento e CPF do aluno; CPF e RG do responsável; comprovante de endereço e carteira de vacinação atualizada da criança.

Demais séries

As rematrículas dos alunos do 2º ao 5º Ano do Fundamental acontecerão em novembro. Já as transferências poderão ser solicitadas a partir de janeiro de 2026.

Anteriormente, já foram concluídas as matrículas antecipadas de alunos das Fases I e II.


+ Educação