Empresa será responsável por shows, estrutura e atrações durante o evento em Franca. Edital prevê ao menos cinco apresentações, sendo duas gratuitas e uma ecumênica
Expoagro 2026 terá parte artística organizada pela WJC Promoções, com shows gratuitos, estrutura de lazer e praça de alimentação
A Prefeitura de Franca realizou nesta quinta-feira, 18, a abertura dos envelopes da Concorrência Eletrônica para a organização e produção da parte artística da 55ª Expoagro de Franca, que acontece de 14 a 24 de maio de 2026.
Duas empresas apresentaram propostas: WJC Promoções Artísticas e Bárbara Marra de Britto Alves.
Ambas ofertaram o valor mínimo de R$ 279.903,81. Como não houve lances, o sistema do portal fez o desempate, e a WJC Promoções foi declarada arrematante. A documentação de habilitação ainda passará por análise.
Programação prevista
O edital define que a empresa deverá garantir pelo menos cinco shows de artistas consagrados pela crítica ou pelo público. Entre eles, duas apresentações gratuitas e uma ecumênica, conforme a Lei Municipal 7.236/2009.
Os ingressos pagos terão preço máximo de R$ 30 na pista. A contratada também será responsável pela exploração e comercialização de publicidade, parque de diversões, estandes comerciais e praça de alimentação.