Veja onde está instalada em Franca a primeira loja da montadora chinesa GWM

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 21 de agosto de 2025 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A escolha do Grupo Germânica para representar a GWM em Franca considerou diversos fatores, como o desempenho nas vendas,

O Grupo Germânica acaba de inaugurar em Franca a primeira loja da montadora chinesa GWM. O novo showroom está localizado no Franca Shopping, onde os clientes podem conhecer uma experiência de compra diferenciada, com foco no atendimento de excelência.

Com a nova unidade, o Grupo Germânica amplia para oito o número de cidades onde representa a marca. Além de Franca, a GWM Germânica também está presente nos municípios de Ribeirão Preto, Sorocaba, Limeira, Araraquara, São Roque, Piracicaba e Americana.

A GWM Germânica traz para Franca os modernos e tecnológicos carros da montadora chinesa. Destaque para o novo SUV híbrido Tank 300 Hi4T. Além deste recente lançamento, os clientes também vão encontrar os modelos HAVAL H6 e ORA 03.

Presença na região

A escolha do Grupo Germânica para representar a GWM em Franca considerou diversos fatores, como o desempenho nas vendas, a capacidade de investimento e sua forte presença na região.

O investimento faz parte da estratégia de expansão da marca no país, que segue em ritmo acelerado para consolidar sua presença no mercado automotivo brasileiro.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de oferecer aos consumidores de Franca e região uma experiência GWM de qualidade, próxima de onde eles estão”, afirma Evandro Garms, diretor do Grupo Germânica.

Sobre o Grupo Germânica

O Grupo Germânica está há 54 anos e tem mais de 40 lojas no estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. É representante das marcas Volkswagen, GWM, Toyota, BMW, BMW Motorrad, Mini, Volvo, Harley-Davidson, Kia, Jeep, RAM e Omoda & Jaecoo.

Mais informações:  www.grupogermanica.com.br


+ Economia