Futebol de salão: Guaíra participará da Copa Paulista de Futsal da série A 3

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de maio de 2018 às 13:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campeonato envolverá equipes de todo o Estado, disputando a classificação para as fases seguintes

A equipe guairense de futsal foi convidada pela Federação Paulista de Futsal a participar da Copa Paulista de Futsal, na série A 3. O campeonato envolverá equipes de todo o Estado, disputando a classificação para as fases seguintes por região.

A equipe de Guaíra está na chave com as cidades de Franca e Viradouro, que jogarão entre si, em partidas de ida e volta. Duas equipes se classificarão para a próxima fase. A primeira partida de Guaíra deve acontecer na próxima semana, em data a ser definida, na cidade de Franca contra a equipe local.

O time que disputará a Copa Paulista é a mesma que disputou a Taça EPTV, ficando entre as 8 melhores equipes da região.

De acordo com o Chefe da Seção de Esportes e Lazer do município, Alessandro Camilo, este campeonato é muito importante para que Guaíra dê sequência ao trabalho realizado em prol ao futebol de salão, preparando e qualificando ainda mais os atletas guairenses.

“Nossa intenção é ter a possibilidade de ter um esporte profissional no município, que pode muito bem ser o futsal. Nosso time após a Copa Paulista, irá disputar a Taça Record de futsal”, disse Alessandro Camilo.

A Administração do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis está buscando uma forma legal para conseguir dar uma ajuda financeira para os jogadores da equipe guairense, já que os atletas não recebem nenhum tipo de remuneração para defender a cidade nestas competições.


+ Cidades