Cartório Eleitoral de Pedregulho fará plantão sábado, domingo e feriado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de abril de 2018 às 09:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pedregulho, Rifaina e Jeriquara têm prazo para Biometria Obrigatória

Os eleitores de Pedregulho, Rifaina e Jeriquara tiveram de comparecer até março de 2018 nos cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral para realizar o cadastramento biométrico obrigatório.

Aqueles que não realizaram o procedimento no prazo estabelecido ainda podem agendar seu atendimento no cartório de Pedregulho para regularizar a situação até 9 de maio, data-limite do calendário eleitoral para alistamento, transferência e atualização de dados.

O atendimento é feito das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e neste sábado (28/04), domingo (29/04) e no feriado (1º de maio) haverá plantão especial das 9h às 17h.

O telefone co Cartório Eleitoral de Pedregulho é 3171-1717.

Na unidade do Poupatempo de Franca (Rua Ouvidor Freire, Centro) o agendamento também é necessário, devendo ser realizado diretamente no site do Poupatempo.

(Clique aqui)

Na região, além de Pedregulho, Rifaina e Jeriquara, são obrigados a fazer a Biometria, os eleitores das cidades de Guará, Miguelópolis e Santo Antônio da Alegria (em todo o Estado de SP, são 84 municípios com a obrigatoriedade da biometria).


+ Cidades