Agora aposentado, Luiz Carlos da Silva recebe homenagem da Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de abril de 2018 às 17:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Querido na cidade, pelo trabalho sério realizado ao longo da carreira, foi homenageado com uma moção

O delegado de polícia Luiz Carlos da Silva, após mais de 40 anos na função, aposentou-se recentemente. Querido na cidade, pelo trabalho sério realizado ao longo da carreira, foi homenageado com uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal de Franca, na última terça-feira.

Vários policiais civis estiveram na solenidade, cuja iniciativa foi do vereador Nirley de Souza (PP), para comemorar o reconhecimento do Poder Legislativo ao delegado.

Silva encerrou sua carreira no 1º DP (Distrito Policial), mas exerceu diversa funções importantes na polícia, como de delegado seccional de Franca e regional, acumulando a função de seccional nas regiões de Barretos e Franca, que juntas compreendem dezenas de municípios.

Vreadores que trabalharam como policiais e tiveram convivência profissional com Silva, fizeram questão de destacar a seriedade com que sempre desempenhou suas funções, casos de Della Motta (Podemos), tenente da Reserva da Polícia Militar, e Adermis Marini (PSDB), escrivão aposentado.

“Agradeço esse reconhecimento pela Câmara de Franca. Sempre trabalhei com o objetivo de fazer o meu melhor e contribuir com a segurança pública. Procurei fazer o meu melhor”, disse Luiz Carlos da Silva.


+ Política