19ª Convenção dos Lions movimentará Franca no próximo final de semana

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 10:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento reunirá mais de 500 convencionais e contará com missa especial, eventos solidários e eleição

O DG Luiz Antônio Chiquetto e DM Regina Mara Barrenha Chiquetto comandarão a Convenção dos Governadores

Franca será palco neste final de semana, dias 28 e 29, da 19ª Convenção dos Lions Clubes do Distrito L C 6, com a presença estimada de mais de 500 convencionais. A abertura solene está prevista para o sábado (28) à noite, a partir das 14h, no clube Vila Ventura, na saída para Patrocínio Paulista.

Evento que tem o apoio da Prefeitura, com uma iniciativa de cunho sustentável na manhã do domingo, relacionada o recebimento e troca de óleo de cozinha, terá as primeiras atividades no início na sexta-feira (27), com a celebração de uma missa às 19h, na Igreja Nossa Senhora das Graças. Nesse mesmo dia ocorrem duas reuniões de trabalho das equipes, uma às 10 do Conselho de Governadores na sede da rua Igarapava, 500 e à tarde, a partir das 14h, no Centro Uni-FACEF, do 4º Gabinete Distrital.

À noite tem a Convenção dos Governadores, a partir das 20h, sob a presidência do Governador do Distrito Luiz Antonio Chiquetto, de Votuporanga, quando serão discutidas questões internas e a eleição dos novos dirigentes. No domingo, a partir das 8h, no mesmo local ocorre a reunião plenária, eventos cívico e de cidadania, seguido do recebimento de óleo de cozinha, numa ação integrada com a Prefeitura, via secretaria de Serviços e Meio Ambiente, com a troca por pacotes de arroz. Todo o material conseguido será repassado, a título de doação a Santa Casa e demais entidades de assistência.

 Fechando os trabalhos a partir das 10h, está prevista sessão especial para eleição dos novos dirigentes, culminando com um almoço a partir das 12h20.  Em Franca existem 5 Clubes, sendo que o Lions Internacional, é presidido pelo indiano Narresh Agarwal, contando com mais de 1,4 milhão de associados espalhados pelo mundo.

Mais informações, pelo 99183-9776, com Antônio Mauro.


+ Cotidiano