Prefeitura fará leilão para interessados no comércio próximo aos cemitérios

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de abril de 2018 às 18:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reunião será no próximo dia 26 de abril, às 15h, para interessados em comercializar velas e flores

O Dia das Mães se aproxima e como é de praxe, nessa data e pelo menos um dia antes, há uma movimentação acima do normal dos visitantes nos Cemitérios da cidade e a necessidade da normalização do comércio de flores e congêneres. A secretaria de Planejamento Urbano, através da sua Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas definiu para o próximo dia 26, às 15h, a realização de leilão dos espaços para vendas desses produtos a quem tiver interesse.

Os profissionais que atuam no comércio de flores, velas e similares deverão comparecer no auditório do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional), na rua Francisco Barbosa, 1480, Cidade Nova.  A modalidade do leilão é do tipo maior oferta, para atribuição de espaços destinados ao comércio de flores e artigos congêneres, nos dias 12 e 13 de maio próximos, em frente aos Cemitérios Santo Agostinho e Saudade.

A informação dá conta que os espaços contam com 6m² (seis metros quadrados) cada e serão atribuídos de forma pessoal e intransferível, sendo vedada a substituição do cessionário e transferência a qualquer título. Será exclusivamente para o período  especificado e o lance mínimo estabelecido por espaço é de 2 UFMFs – Unidades Fiscais do Município de Franca, sem prejuízo da taxa de ocupação de solo.

Os interessados deverão comparecer, munidos dos documentos pessoais e comprovante de endereço.  O valor da UFMF  é  R$ 57,97  e a taxa de ocupação de solo: R$ 0,93 o m² por dia.

Outras informações, pelo telefone 3711-9172, com Gisele Souza. 


+ Economia