Luiza Gôuvea é diplomada como primeira mulher presidente da OAB Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2025 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solenidade na OAB São Paulo oficializou o mandato dos 257 presidentes das subseções paulistas

Luiza Gôuvea é a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da OAB em Franca

 

A advogada Luiza Gôuvea foi diplomada, nesta quinta-feira (20), como presidente da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Franca/SP, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo na história da entidade.

A cerimônia, realizada na sede da OAB São Paulo, reuniu os 257 presidentes eleitos das subseções paulistas para a entrega formal dos diplomas, validando o resultado do pleito realizado em 2024.

Luiza Gôuvea esteve acompanhada do advogado e diretor Vice-Presidente da subseção, Dr. Denilson Carvalho.

“Ser a primeira mulher a presidir a OAB Franca é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. A diplomação simboliza o compromisso que assumimos com a advocacia e a sociedade”.

“Nosso objetivo é manter o trabalho de fortalecimento da atuação da OAB e ampliar a representatividade da classe”, afirmou a Presidente.

A nova gestão da subseção francana inicia seus trabalhos com foco na valorização da advocacia, no fortalecimento institucional e na ampliação dos serviços prestados aos profissionais da região.

Luiza Gôuvea e Denilson Carvalho, vice-presidente da OAB de Franca

+ Cotidiano