Com reforço em campo, Corinthians treina antes de viagem à Argentina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de abril de 2018 às 11:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Perto de ser anunciado pelo Timão, Roger passa por exames na manhã desta segunda-feira

​O Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. Após bater o Fluminense na estreia no Campeonato Brasileiro por 2 a 1 no último domingo, o elenco fez um treino no CT Joaquim Grava. 

A principal novidade, no entanto, rolou fora dos gramados. Perto de ser anunciado como reforço, o atacante Roger esteve no local para passar por exames médicos. Mesmo de longe, o jogador pôde ser visto nas dependências do CT.

Roger depende apenas da aprovação dos exames para assinar contrato provavelmente válido por duas temporadas. É a aposta corintiana para solucionar o problema da ausência de um camisa 9. Ele vem do Internacional, que acertou com Lucca por empréstimo até junho do ano que vem.

No treino, os titulares fizeram um regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo para uma atividade técnica. Jadson se destacou e mostrou em boas condições após ser preservado do jogo deste domingo. Tem chances de iniciar contra o Independiente (ARG) na próxima quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. 

O treino foi mais rápido do que de costume porque a delegação embarca para Buenos Aires no início desta tarde. Após um susto no duelo contra o Fluminense, no qual caiu de mau jeito, o zagueiro Henrique fez exames, que nada detectaram. Portanto, ele viaja com o grupo. 

O Timão encara o Independiente na quarta às 21h45, no estádio Libertadores de América. Lidera o grupo 7 com quatro pontos, um a mais do que Independiente e Deportivo Lara (VEN).


+ Futebol