Vereadores de Franca homenageiam funcionárias da limpeza da Câmara de Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 1 de maio de 2024 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a reforma na Câmara, funcionários de limpeza se desdobram para manter a organização

Maria Luiza é funcionária no setor de limpeza e conservação da Câmara há mais de dez anos

A Câmara aprovou por unanimidade, de autoria do vereador Ronaldo Carvalho,  Moção de Aplausos aos colaboradores do setor de limpeza e manutenção do Poder Legislativo.

A justificativa do projeto foi a de que esses funcionários se dedicam no dia a dia em suas tarefas na Câmara. Veja a justificativa:

“Os profissionais de limpeza e manutenção da Câmara prestam um serviço essencial, eles atuam muitas vezes de forma invisível, mas com grande impacto na vida de todos que passam pelo local.

Eles transformam o ambiente com o seu profissionalismo e alegria, são fundamentais e têm o papel de entregar um lugar seguro e limpo.

Atualmente, a Câmara Municipal está passando por uma reforma e isso tem exigido bastante desses profissionais, que se empenham em deixar tudo dentro do possível organizado e limpo.

Assim, percebe-se o zelo e a atenção que esses colaboradores despendem em seu trabalho.

Por todas as razões acima expostas, a presente moção de aplausos tem por finalidade homenagear, parabenizar e agradecer aos colaboradores Maria, Silvanea, Zilma e Shirley, bem como o Sr. Marcos, da manutenção externa e interna, pelo excelente serviço prestado dentro dessa casa de leis”.


+ Política