Com ‘São Paulo no sangue’, Hernanes adota tom de adeus e deve ir embora

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2018 às 14:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tricolor aguarda conversa do jogador com o clube chinês, que exigiu sua reapresentação

​”Enquanto houve esperança, vamos tentar.” Essa foi a frase de Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, para definir as esperanças em manter Hernanes. Mas o meio-campista viajará no fim de semana para se apresentar ao Hebei Fortune e, embora ainda prometa tentar conversar com os chineses para convencê-los a seguir no Tricolor, adotou tom de despedida.

O Profeta se reapresentou com o elenco para a pré-temporada, mas nem foi ao campo do CT da Barra Funda nesta sexta-feira. Concedeu entrevista coletiva ao lado de Raí e do coordenador de futebol Ricardo Rocha e chegou até a citar a política de desenvolvimento de Juscelino Kubitschek, presidente do Brasil entre 1956 e 1961, para definir sua passagem de seis meses pelo Tricolor.

– É a máxima do Juscelino Kubitschek. Ele falava em 50 anos em cinco, comigo foram três anos em seis meses. Agradeço. Ainda farei última tentativa, conversando pessoalmente, para encontrar caminho para permanecer, mas já agradeço. Foram poucos meses, mas muito intensos, vitoriosos. Foi muito bom para mim, me aproximei mais do São Paulo. As cores do clube estão cada vez mais no sangue, torcida me marcou muito. Agradeço a todos.


+ Futebol