Deputada Graciela entrega suplementos alimentares aos Voluntários do Câncer

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todos os meses, os Voluntários doam em torno de 450 latas para cerca de 160 pacientes de Franca e mais de 20 cidades da região

O Centro de Voluntários do Hospital do Câncer de Franca recebeu 1.538 latas de suplementos alimentares que serão fornecidos a pacientes. Os produtos foram comprados por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil enviada à entidade pela deputada Delegada Graciela.

Todos os meses, os voluntários doam em torno de 450 latas para cerca de 160 pacientes de Franca e de mais de 20 cidades que fazem tratamento no Hospital do Câncer. Para terem acesso, é necessário passarem antes por assistentes sociais e nutricionistas.

“Hoje, é um dia muito feliz para a gente. A deputada prometeu nos ajudar e hoje veio fazer a entrega. Há pacientes que se alimentam somente deste suplemento. Agradecemos imensamente a deputada por este gesto de carinho”, disse a presidente do Centro de Voluntários, Dalila Barini.

A deputada Delegada Graciela disse aos voluntários que ficou feliz de poder colaborar com esta causa e se colocou à disposição para continuar enviando recursos para a entidade que presta relevante serviço.

“A razão do meu mandato é poder colaborar para que as pessoas necessitadas tenham melhor qualidade de vida. Sei o quanto é difícil e doloroso o tratamento de quem sofre de câncer. Meu mandato está à disposição. Contem sempre comigo”, afirmou a deputada.


+ Política