Zezinho diz que vereadores “trabalham muito, mas não são atendidos” pelo prefeitoo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 30 de agosto de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele afirma que já indicou várias vezes a realização do conserto, mas não foi atendido 

Ele afirma que já indicou várias vezes a realização do conserto, mas não foi atendido

O vereador Zezinho Cabeleireiro comentou na Câmara de Franca sobre um vazamento de água na rua Fortaleza, alvo de reclamações da população.

Segundo o parlamentar, o problema é recorrente, mas até agora não houve atenção por parta do Poder Executivo.

“Já fiz várias indicações para solução no cruzamento das ruas Fortaleza e José Garcia Gomes, porque é água vazando o dia inteiro e tem que fazer uma obra para a água descer de forma correta”, comentou.

O parlamentar ainda reclamou sobre os pedidos que têm feito para a instalação de lombofaixa que também não são atendidos pela Prefeitura.

Ele citou um exemplo na zona leste. “Para os alunos passarem com segurança entre o Jardim Brasilândia e Jardim Palma já faz mais de um ano que venho pedindo e até hoje nada”, disse Zezinho.

Ainda segundo o parlamentar, os problemas quanto ao escoamento da água também precisam ser resolvidos em trechos da avenida Primo Meneguetti, na rua Maria Júlia Lopes de Freitas e avenida Brasil.

“Quando o vereador faz uma indicação, tem que ser atendida. Porque estamos pedindo as coisas que o povo nos encaminha”, disse o parlamentar.

Ele finalizou jogando a responsabilidade no Poder Executivo. “Você faz o pedido e não é atendido. É falta de os vereadores trabalharem? Não é, porque estamos todos trabalhando muito”.


+ Política