Solteira, atriz Paloma Bernardi passa a ter Neymar como seguidor no Instagram

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de setembro de 2017 às 18:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela namorou por cinco anos com o também ator Thiago Martins, que interpreta Júlio na “Pega, Pega”

Recém separada de Thiago Martins, com quem namorou por cinco anos, Paloma Bernardi ganhou um seguidor ilustre no Instagram. A atriz passou a ter Neymar entre os seu 2,5 milhões de seguidores na rede social, nos últimos dias. Desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, o jogador tem começado a seguir diversas beldades no Instagram e Paloma agora é uma delas.

Paloma Bernardi e Thiago Martins confirmaram o fim do relacionamento no início de junho. Em recente entrevista o ator falou sobre o fim da relação. “A Paloma é uma mulher que me ensinou muito e que vou amar para o resto da minha vida porque foram cinco anos de muito aprendizado, parceria, amor e cumplicidade. Quero que ela seja muito feliz!”, disse ele em entrevista à “Quem”.

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine também chegou ao fim na mesma época em que Paloma e Thiago se separaram. “Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso”, disse o jogador à revista “Veja” na ocasião.


+ Um Toque a +