ACIF promove dois dias de acesso a crédito para MEIs, Micro e Pequenas Empresas

  • Robson Leite
  • Publicado em 10 de agosto de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ACCrédito é uma instituição financeira 100% digital, especializada em crédito e serviços financeiros, aprovada pelo Banco Central

O empresário poderá realizar simulações e contratação do crédito, com a orientação de especialistas.(Foto: Wilker Maia/ACIF)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), em parceria com a fintech ACCrédito, vai promover dois dias de atendimentos voltados a MEIs, Micro e Pequenas Empresas que buscam por opção de crédito no mercado.

Durante o evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, os empresários poderão expor as necessidades de suas empresas a um consultor especializado em tomada de crédito, a fim de que sejam orientados quanto às melhores opções para suas demandas.

A parceria com a ACCrédito permite que o empresário acesse opções direcionadas de crédito, tais como às voltadas ao capital de giro, financiamento para investimento físico, alternativas para o micro crédito, além das mais tradicionais, como desconto de duplicatas, antecipação de recebíveis por cartão de crédito e muito mais.

Durante o evento, o empresário poderá realizar simulações e contratação do crédito, com a orientação de especialistas.

Vantagens

Os participantes terão acesso à ausência de garantia física, carência de até 6 meses para começar a pagar e até 15% de desconto na taxa de juros para associados ACIF. Interessados podem agendar sua participação pelos telefones 3711-1727 e (16) 99384-9630 (WhatsAPP).

Válido ressaltar que a ACCrédito é uma instituição financeira 100% digital, especializada em crédito e serviços financeiros, aprovada pelo Banco Central do Brasil, que surgiu por meio da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Serviço

Atendimento ACCrédito 

Local: Rua Monsenhor Rosa, 1907 – ACIF.

15/08 – Segunda-feira

Das 13h às 17h. 

16/08 – Terça-feira

Das 9h às 16h.

Agendamento: 3711-1727 e (16) 99384-9630 (WhatsApp).


+ Economia