Música de EP póstumo de Marília Mendonça é a mais ouvida do Brasil no Spotify

  • Nene Sanches
  • Publicado em 23 de julho de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo os fãs, a plataforma de streaming musical passou por instabilidades ao reportar muitos acessos simultâneos

Marilia Mendonça é um fenômeno de reprodução no Spotify (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça já tem mais um grande sucesso para a conta. A música Te Amo, do primeiro EP póstumo da cantora, lançado na última quinta-feira (21), acaba de chegar ao primeiro lugar da playlist Top 50 Brasil, no Spotify.

Em menos de 48 horas, a canção, escrita por César Lemos, teve mais de três milhões de reproduções no Spotify, segundo notícia do Correio Braziliense.

Até o fechamento desta publicação, foram registrados no YouTube quase 4 milhões de streamings nas quatro faixas da obra.

Outro dado relevante é que uma hora após o lançamento de Decretos Reais, na noite da última quinta-feira (21/7) o EP já tinha atingido mais de 500 mil streams no Spotify.

De acordo com o portal Entretenimento R.7, o EP Decretos Reais possui quatro faixas, tiradas da live Serenata, que aconteceu no dia 15 de maio de 2021. Segundo a equipe da rainha da sofrência, novas músicas serão lançadas ao longo do ano.

A cantora Ludmilla divulgou na última quinta-feira (21) que no dia 12 de agosto chega às plataformas o single Insônia, parceria com Marília Mendonça.

De acordo com a equipe da cantora, os fãs relataram instabilidade na principal plataforma de áudio devido aos muitos acessos simultâneos, que chegaram a bater até 54 mil pessoas.

O perfil da “rainha da sofrência” no Spotify atinge 9,8 milhões de ouvintes mensais e contabiliza mais de 6 bilhões de plays no perfil, total de alcance em suas músicas.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista completaria 27 anos na sexta-feira passada (22).


+ Música